27 de dezembro de 2013

Meu futuro

Nesse ano, o ciclo foi concluído; terminei o ensino médio.
Fim de ano. O momento tão esperado, de ficar em casa, e acordar tarde chegou. E não é como eu esperava. Estou sem rumo.
Tudo parece tão chato. Estou sozinha, e sinto que agora, mais do que nunca, preciso de pessoas, além do meu namorado.
Apesar de nunca ter muitos amigos na escola, eu tinha o Fernando. Era meu único amigo, e o melhor. A escola acabou, e não é a mesma coisa. Sinto falta de ter alguém pra conversar. Não aguento mais ficar em casa, preciso sair.
Um novo ano vai começar. E se não conseguir entrar em uma universidade ? O que vou fazer?  Quero que o tempo passe logo. O que vou fazer até lá?

Vamos para o próximo capítulo da minha história. E espero que seja mais emocionante.

Nenhum comentário: